Pesquisar este blog

Carregando...

sábado, 15 de janeiro de 2011

Eu não desejo mal a ninguém...

Só desejo que recebam de volta aquilo que me desejam.
A maldade nunca vem acompanha de gestos bruscos ou palavras duras, mas sempre de doces gentilezas e palavras meigas , incrível!!!
Para entender isso é preciso analisar ao contrário do que é...
Também é incrível como quem age dessa forma pensa que engana alguém,
Aliás engana sim, tem muita gente que acredita...

Coisas da vidaaaaa...
A vida, gosto dessa palavra "VIDA", acho que já falei que vai ser o nome da minha filha, VIDA TROVÃO, nome lindo não??
Me faz pensar na força que é necessário ter para sobreviver e viver bem, na garra para buscar até alcançar, no merecimento, na dádiva de ser merecedora de viver até aqui com saúde e respirar!
Viver é bom demais, aquilo que aparentemente parece terrível aos nossos olhos a primeira vista, são as experiências que nos proporcionam crescimento, nos tornam melhores , por isso é bom demais sentir dor, tristeza, medo, insegurança, raiva, ser humano!
Viver é bom demais, depois do fel vem o mel, é extremamente prazeroso sentir alegria, paz, coragem, vencer, realizar, gritar de tanta emoção, envergonhar os inimigos que nos rodeiam com nossa alegria e sucesso.
Nhá!!! Bom demais!!
Meu mano tah aqui louco tentando me convencer a ir ao MIXTURA, mas hoje não vai rolar pq eu não consigo nem olhar pros lados que a cabeça dói, a garganta parece que tah fechada, muiiito dolorida.
Vou ficar por aqui twittando, "facebookando" hehe , blogando, curtindo a companhia da minha rainha LILA e depois dormirei pq amanhã eu vou querer pegar um bronze, mesmo com a cabeça fudida.
Bzouks
Nanda Trovão

Nenhum comentário: